quarta-feira, 11 de junho de 2014

MORADORES APROVAM SERVIÇOS REALIZADOS PELA A SECRETARIA DE OBRAS, NA FRENTE DE SERVIÇOS DA CAPITÃO HIPÓLITO


Na manhã desta quarta-feira, 11, depois de uma chuva intensa os trabalhos de recuperação e construção das ruas continuam sendo executados, mesmo com as dificuldades climáticas, a Prefeitura através da Secretaria de Obras, em parceria, com o Governo do Estado mantém o ritmo de trabalhos acelerados.


O serviço de pavimentação na Av. Antonio Frota “Cohab” continua intenso. A avenida já está com boa parte concluída, mais ainda há muito para ser feito. Em breve a custo de um trabalho árduo e muito empenho, a outra parte da Avenida será concluída dando assim mais dignidade para os moradores que são mais merecedores desse beneficio.


Na rua Sansão Gomes, está sendo realizado um trabalho primário, bem como o serviço de drenagem que é fundamental para os moradores que vivem em áreas onde a água da chuva se acumula em grandes quantidades.

“Antes a água ficava acumulada por vários dias, dificultando a passagem dos pedestres e veículos, Fizemos aqui um trabalho de drenagem para escoar á água, o serviço está sendo demorado, porque estamos fazendo um trabalho diferenciado e com muita qualidade”, afirmou Célio Rodrigues, Coordenador de Obras.


A Rua Capitão Hipólito “Triangulo” já recebeu 45 toneladas de asfalto, além da construção de calçadas para pedestres. Esta rua possui grande fluxo de pessoas e veículos, e estava em condições precárias, muito esburacada e com difícil acesso principalmente em horários de pico.


"Antes está rua dificultava até minhas vendas, quando o inverno rigoroso chegava às vezes eu vendia um boi por dia e tinha pouco lucro , porque as pessoas não queriam andar na lama, nem sujar seus carros. Hoje estou muito feliz com o trabalho que está sendo feito, está ficando, bom, bonito e bem feito. Eu aprovo e agradeço a Prefeitura por este serviço", revelou o comerciante, Ócion Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário