segunda-feira, 9 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ PROMOVE DIA DE SAÚDE PARA GARIS E MARGARIDAS


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde de sábado, 07 um dia de Saúde para as margaridas e garis de Tarauacá. O atendimento foi realizado na Unidade Básica de Saúde João Wanderley, o atendimento dos garis e margaridas, servidores da Secretaria de Obras que além de consulta médica, foram beneficiados também com serviços de restauração dentária, além da entrega de medicamentos na Farmácia Municipal.


O objetivo primordial da ação foi verificar as condições de saúde dos funcionários que se preparam para uma grande jornada de trabalho neste verão.


O Secretário de Saúde, Carlos Tadeu, informou que o prefeito Rodrigo Damasceno, determinou que todos os funcionários da prefeitura fossem submetidos à avaliação médica para verificar a condição de saúde incluindo atendimentos de odontologia.


Todos os funcionários foram consultados por quatro clínicos gerais, inclusive o prefeito e médico Dr° Rodrigo Damasceno que realizou diversas consultas para uma boa avaliação da saúde dos servidores. “É uma grande satisfação ver acontecer este importante trabalho preventivo de saúde que beneficia nossos servidores”, destacou o prefeito.







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário