segunda-feira, 9 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO SANCIONA PROJETO DE LEI QUE CRIA "DIA DO PASTOR EVANGÉLICO"




Neste Domingo, 08, o Prefeito Rodrigo Damasceno assinou uma lei, que instituí o Dia do Pastor Evangélico na cidade de Tarauacá. A solenidade iniciou as 08h00min, e foi realizada no auditório da Escola de Ensino Fundamental, José Augusto de Araujo “Municipal” . Na ocasião estivem presentes, o Prefeito Rodrigo Damasceno o vice-Chagas Batista, o Presidente da câmara Manoel Monteiro, vereador João Moreira, Vereador Narço, Vereador Sidenir, Secretários Municipais e mais 15 Pastores representando suas denominações.



A cerimônia foi iniciada com uma oração, dirigida pelo Pastor Alex. Em seguida os representantes do Legislativo teceram palavras de agradecimento aos lideres evangélicos pelo trabalho realizado perante a sociedade de forma voluntária e amorosa, e sabendo dessas funções transformadoras votaram a favor desse projeto de lei que vai valorizar ainda mais os grandes representantes da sociedade evangélica.




Dando seguimento, o vice Prefeito Chagas Batista, relatou que com fé em Deus, é possível enfrentar os problemas diários, e reconhece que os pastores têm um papel de fundamental importância na luta por uma sociedade melhor. Chagas Batista foi um grande apoiador e incentivador da sanção dessa lei na cidade de Tarauacá.



O prefeito Rodrigo Damasceno, destacou a importância do Pastor evangélico no município, e parabenizou cada ministro do evangelho pelo amor com que cuidam da vida cristã das pessoas. Para mim o trabalho desenvolvido pelas lideranças evangélicas é fundamental e ajuda no combate a violência, criminalidade, prostituição, além de outras ações sociais que alcançam o nosso município. Creio que uma cidade evangelizada, é uma cidade sem violência. Destacou Rodrigo.




O Pastor Brito da Assembléia de Deus Madureira, deixou uma palavra de agradecimento ao executivo pela iniciativa e a sensibilidade de aprovar e assinar uma lei tão generosa em favor dos pastores evangélicos. Ter o reconhecimento pelo trabalho prestado perante á sociedade nos deixa muito honrados, e que após a criação desse dia se torna ainda maior a responsabilidade do pastor de guiar seu rebanho pela palavra do Senhor. Afirmou PR. Brito representando os demais Pastores.




Foi uma manhã de conquista para a sociedade evangélica Tarauacaense, que passa a comemorar oficialmente no segundo domingo do mês de junho o" Dia do Pastor Evangélico".


O ato foi realizado com muito carinho ofertando um café da manhã todo especial, para os guerreiros que pastoreiam igrejas com zelo e plena doação, por esses e tantos outros motivos o Governo de um Novo Tempo, reconhece e torna publico o agradecimento a esses lideres que são incansáveis na propagação do evangelho de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário