quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO MANOEL MONTEIRO PRESTIGIA ABERTURA DO RACHÃO 2014


O Prefeito em Exercício, Manoel Monteiro depois de visitar as obras em andamento na cidade, prestigiou o inicio to famoso torneio Rachão.Na ocasião o Prefeito em Exercício Manoel Monteiro expressou sua alegria em ver tantos jovens empenhados na pratica de esportes.   


 "Fico muito feliz em ver os jovens Tarauacaenses envolvidos com tanta garra na prática de esportes.Continuares apoiando estes eventos que tiram muitas pessoas de caminhos tortuosos, nossa cidade tem avançado no apoio a pratica de esportes,um exemplo e a praça da juventude,quadras cobertas e quadra de grama sintética. Que todos façam um bom uso das estruturas feitas para os esportistas da nossa cidade", salientou Manoel Monteiro.


O campeonato receberá o nome do atleta In Memorian Leonardo da Silva Albuquerque (Leó-Equipe três Irmãos), assassinado cruelmente tomando um suco envenenado. Um atleta exemplar durante todos os oito campeonatos em que participou.


32 Equipes em 08 grupos de 04 times. Equipes confirmadas para participar do Rachão 2014: Capitão Hipólito - Real Madri - Roma - Comercial Necessita- I.V Sport - Beco F.C - Juventus - The Boys City - The Brothers – Acadêmicos – Colorado - Três Irmãos - Estrela Dourada - Matheus Game – Coritiba - Romera – Chelsea - Galatasaray - Flamengo I -Pm/Tk - Verdy Kawasaky -Holanda - Atletas de Cristo - Murú - Olimpia Ac - Liverpool - Tk Bike - Senas City Juventude - Flamengo II - Agepens/Tk - D.B.V.


Jogadores: 448 atletas jogarão o campeonato, sendo 14 jogadores inscritos em cada time. O regulamento terá 7 páginas e as principais regras do futsal estar inserido neste contexto. O coordenador da competição será Flávio Santos, tendo como coordenadora técnica Célia Nascimento. Os árbitros serão Jonas Filho, Raimundo Brasil e Jorge Pereira.


O VIII Campeonato de Futsal Rachão 2014 terá 64 jogos. Os 6 jogos em cada grupo, sendo 8 grupos na primeira fase mais 8 nas oitavas, 4 nas quartas,2 na semi final. A esperada final o que totaliza 63 jogos e mais um jogo que é a disputa pelo terceiro lugar. Ainda não está confirmada.



Entre os objetivos da competição, estar estimular a inclusão social de jovens, tendo o esporte como peça-chave no desenvolvimento de sua vida, ao mesmo tempo em que estará em promoção e interação completa com a sociedade tarauacaense.


A prática esportiva, além de contribuir para uma vida mais saudável, é responsável pela formação de atletas de alto nível, possibilitando o desenvolvimento de suas carreiras, o possível ingresso em equipes profissionais da categoria adulta e a oportunidade de defenderem grandes equipes do futsal acriano.







Assecom Tarauacá
Fonte de informações Kbyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário