quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA CUMPREM AGENDA NA TERÇA-FEIRA, EM RIO BRANCO


Durante esta terça-feira, 29 o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista cumpriram agenda administrativa na capital do Estado, Rio Branco. A primeira pauta do prefeito e vice foi na Caixa Econômica Federal, onde foi tratados diversas demandas, uma delas foi a liberação de Recursos sobre a Praça da Juventude e a Quadra de Grama sintética do bairro Copacabana.


Ainda na Caixa Econômica Federal, os chefes do executivo municipal, conversaram sobre Provias com Investimento de R$ 1.250.000,00 (Hum milhão e duzentos e cinqüenta mil reais) para a compra de equipamentos, inclusos uma caçamba trucada, duas máquinas retro escavadeiras, um rolo compactador dentado e liso e uma máquina mini carregadeira.


Finalizando a pauta, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista foram recepcionados pela funcionária da Caixa Econômica, Joyce para tratar de assuntos relacionados ao programa federal Minha Casa, Minha Vida, onde na ocasião foram garantidos 109 casas na Aldeia Caucho, localizada no rio Murú, em um investimento de mais de R$ 3 milhões e a busca para a liberação de mais 60 unidades habitacionais para atender a zona urbana.


Já no período da tarde, o prefeito Rodrigo Damasceno teve uma conversa com a Renata da FUNASA sobre implantação de banheiro Popular e Aterro Sanitário, no município de Tarauacá.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário