sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OBRAS DA PREFEITURA DE TARAUACÁ E GOVERNO DO ESTADO AVANÇAM EM RITMO ACELERADO

Equipes da Secretaria Municipal de Obras seguem diuturnamente com as obras de recuperação asfálticas na Rua João Pessoa liga o centro com o Bairro do Ipepaconha e o Novo Bairro Esperança.

A revitalização da Avenida Copacabana, trecho do trevo de acesso à cidade de Tarauacá está passando por uma ampla revitalização, conforme divulgado anteriormente.

As melhorias, que iniciaram há alguns meses, já são perceptíveis. Do trecho que liga o trevo de acesso ao município até a Rua Epaminondas Jácome já ocorreu os serviços de micro terraplanagem e acomodação do solo, e aos poucos o asfalto vai dando um novo visual e visa beneficiar aos moradores daquela localidade que há anos sofriam com o inverno rigoroso.

As obras que são executadas dia e noite, todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, só é possível com a parceria entre Prefeitura de Tarauacá e Governo do Estado do Acre.

De acordo com o prefeito Rodrigo Damasceno, as obras estão acontecendo de acordo com a normalidade estabelecida. “Nosso cronograma está sendo respeitado, está tudo dentro do que planejamos. Sabemos que isso gera, poeira, barro, um pouco de transtorno, mas logo acabaremos o serviço e nossa Avenida será uma feliz realidade aos munícipes de todas as regiões”.



















ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário