segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ESPORTE E CULTURA: PREFEITURA DE TARAUACÁ ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA INSTITUIÇÕES ORGANIZADAS

Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu a visita de representantes da Associação da Polícia Militar de Tarauacá e do Centro Beneficente União do Vegetal Senhora das Águas, para a apresentação das ações do Governo Municipal e o que ainda será colocado em prática no decorrer dos anos.

Rodrigo falou da importância do Esporte na recuperação de pessoas que não dispõem muitas das vezes do acesso à prática do esporte em suas vidas. O prefeito reconheceu ainda o empenho das 02 (duas) instituições em promover a prática esportiva no município, principalmente em uma época em que o Estádio O Naborzão se encontra em reforma.

O prefeito classificou como de fundamental importância a parceria entre Prefeitura de Tarauacá e instituições organizadas para que o incentivo englobe também os funcionários da prefeitura que vivem em rotina intensa de trabalho.

Ao final da reunião, o prefeito realizou a entrega de materiais esportivos para fomentar as demandas das instituições para que seja facilitado o acesso ao desporto em ambas associações.

Estiveram presentes da reunião: secretário de Cultura e Desporto João Maciel, secretário de Agricultura Raimundo Cavalcante da Conceição "De Brito", secretário de Promoção Social Antônio Araújo, membros da secretaria de esporte e cultura, o vice-presidente da Associação da Polícia Militar de Tarauacá Sgt. Jair Bayma, além de alguns representantes da União do Vegetal Senhora das Águas.






ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário