sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA DIVERSAS OBRAS EM TARAUACÁ

Para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, constantemente tem reservado espaço em sua agenda para vistoriar obras em andamento no município, juntamente com o coordenador de obras, Manoel Célio. 

"Faço questão de acompanhar de perto a execução das obras públicas, conversar com os trabalhadores, saber do andamento dos trabalhos, afinal é o dinheiro público que está sendo aplicado", enfatizou o prefeito.

Na última quinta-feira (25), o prefeito esteve na obra de construção da Quadra Esportiva da Escola Adelmar de Oliveira que já se encontra em estado bastante avançado, no bairro Avelino Leal (Novo), depois de dirigiu até o Bairro Senador Pompeu (Praia), onde acompanhou de perto os andamentos das obras que construção da tão sonhada Praça da Juventude, recurso oriundo de uma emenda da Deputada Federal Perpétua Almeida que aos poucos vai tomando forma, e que em breve será entregue à comunidade tarauacaense.

O prefeito vistoriou ainda as obras de terraplanagem da rua Ludovico Bareta, também no bairro da praia, que receberá pavimentação para atender às demandas dos moradores daquela localidade que sofrem em períodos de inverno rigoroso.

Muitas outras ruas em Tarauacá recebem obras que vão desde a melhoria na drenagem até a pavimentação com tijolos e asfalto.

QUADRA DA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA, COM OS SERVIÇOS BASTANTE AVANÇADOS


PRAÇA DA JUVENTUDE





TERRAPLANAGEM DA RUA LODOVICO BARETA, NO BAIRRO DA PRAIA








ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário