segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO


A prefeitura Municipal, através de seus professores e alunos das escolas da rede, promoveram um grande desfile cívico na manhã de domingo em Tarauacá, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.


Com o apoio da prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, planejou uma vasta programação alusiva a Semana da Pátria 2014. Centenas de pessoas estiveram na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes para prestigiar o ato cívico. O evento foi aberto pelo o prefeito Rodrigo Damasceno disse que estava feliz em vê que o povo de Tarauacá estava prestigiando o 7 de setembro e que o gesto representava um ato de cidadania. Ao lado do prefeito todos os secretários, vereadores e autoridades do município. Escolas Municipais e Estaduais participaram do desfile, além da apresentação da Fanfarra do Instituto são José e desfile dos Bombeiros Mirins.



“Percebemos o quanto é importante plantar a semente do civismo em nossas crianças, pois o sentimento de amor à Pátria é muito importante. Por isso decidimos realizar o desfile que exalta o sentimento patriótico e também é um momento de alegria e reflexão”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.



Nathália Souza, aluna do Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista recitando uma poesia em homenagem ao dia da Independência do Brasil
                                
Veja mais fotos abaixo: 








                            


                         


                         



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário