sábado, 6 de setembro de 2014

Temporada Verão de Tarauacá tem banda Cintura de Mola


O cenário para a realização de mais uma edição da Temporada de Verão, neste domingo, 07 de Setembro, na tradicional Praia do Rio Tarauacá, está praticamente pronto. E neste domingo a grande atração da festa, que é organizada pela prefeitura de Tarauacá, será a banda Cintura de Mola, da Bahia.

O prefeito Rodrigo Damasceno que a cada domingo comparece ao festival lembra que o evento já é um sucesso de público, graças aos taraucaenses e turistas. Além disso, a festa aquece a economia local, lembra o prefeito.

“O prefeito enfatizou que a programação também vai atrair turistas de outros municípios do Estado e do país. Com isso, iremos fomentar o turismo, transformando-o em um negócio local, com mais geração de emprego e renda para a população de Tarauacá”, declarou Rodrigo.


A Temporada de Verão, que teve início em Julho, vai até o final de setembro. O evento ocorre aos finais de semana e contará também com a participação dos cantores Diouro e Daniel, Dj Taison Gomes, e atrações esportivas através de competições de futevôlei entre as equipes de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, além do Concurso de Forró e a escolha da Garota Verão 2014.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário