quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RUA JOÃO PESSOA: PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA RECAPEAMENTO PARA GARANTIR TRAFEGABILIDADE DURANTE O INVERNO


Com a chegada do inverno e a intensificação das chuvas neste período do ano, a prefeitura de Tarauacá prepara as obras em andamento para minimizar os transtornos à população, garantindo a trafegabilidade de veículos e pedestres até o próximo verão.


Nesta quarta-feira, 12, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do coordenador de obras, Manoel Célio vistoriaram o andamento das obras de melhoramento da Rua João Pessoa. A obra faz parte do pacote de intervenções que a Prefeitura de Tarauacá realiza em parceria com o Governo do Estado. Além dela, onde acontece a urbanização da via, outras ruas também estão sendo trabalhadas com recapeamento asfáltico, contribuindo para a melhoria e fluidez do trânsito.


“Estamos intensificando o trabalho aqui na rua João Pessoa, que serve de ligação entre o Centro e o bairro Ipepaconha e, por isso, tem um grande fluxo de veículos. Com esse serviço, vamos deixar a rua em boas condições de trafegabilidade durante o inverno”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário