quarta-feira, 4 de março de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA REÚNEM COM LIDERANÇAS INDÍGENAS PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA AS COMUNIDADES



O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista receberam na tarde de terça-feira, 03, no gabinete, uma comitiva formada pelas principais lideranças indígenas de Tarauacá. Os líderes fizeram uma série de reivindicações ao prefeito, que prometeu mobilizar sua equipe de governo para a resolução dos problemas apontados, além de reafirmar a necessidade de incentivar a produção na área de agricultura e criação de pequenos animais.


Entre as lideranças indígenas, encontrava-se o vereador Cacique Narço Kaxinawá da comunidade do Caucho. O cacique resumiu que as necessidades mais urgentes de todas as aldeias envolvem melhorias na agricultura familiar, a política interna, a saúde e a melhoria de ensino  nas aldeias. “As políticas públicas da Prefeitura chegou nas aldeias e melhorou muito. Temos muito a agradecer pelas melhorias nos atendimentos, mas temos alguns pontos ainda para melhorar”, explicou Narço.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário