quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITURA E SESC FIRMAM PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DO DIA DO DESAFIO EM TARAUACÁ


O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, a equipe do SESC - Serviço Social do Comércio, responsável pela coordenação do projeto "Dia do Desafio". O município de Tarauacá-Acre, foi um dos 14 municípios do estado a ser sorteado para participar do evento, que acontecerá no próximo dia 27 de maio, quarta-feira, de modo simultâneo em todos os países da América Latina, a partir das 00:00hs até às 22:00hs do mesmo dia.

O evento tem por finalidade, despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Nosso adversário será a cidade de Julio Antonio Mella (Cuba). As atividades físicas e esportivas podem ser praticadas pela população de modo geral, sem faixa etária, pelo tempo de 10 a 15 minutos. Vale tudo! Caminhar, andar de bicicleta, fazer alongamento ou jogar bola e etc.


Desde que sejam registrados através de imagens (foto ou video) e entregues na Secretaria Municipal de Esportes ao Secretário da pasta João Maciel. Vamos todos participar! 

É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Mais de 3 mil cidades irão participar do evento!

Para maiores informações acesse o site www.sescsp.org.br/diadodesafio/.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário