sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE BREAKFEST EM HOMENAGEM AO RETORNO DO DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO PARA O MUNICÍPIO


Hoje pela manhã o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno participou de um breakfest na delegacia em comemoração ao retorno do Delegado Dr. José Obetânio.

O retorno do delegado deve-se a uma clamação da população tarauacaense porque pela sua Passagem pelo município Dr. Obetânio trouxe a paz que o povo tanto anseia.


Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno durante seu discurso
“O Delegado Dr. Obetânio é da regional do Purus, mas mesmo assim devido a sua sensibilidade aceitou o desfio de dar segurança para nossa população. Foi louvável a integração que ele conseguiu entre as polícias e o judiciário complementando, caso contrário fica difícil debater segurança pública em nosso município, e hoje teremos oportunidade de fazer esse debate durante a audiência que ocorrerá na Câmara Municipal hoje à noite para acharmos alternativas para diminuir o índice de violência na nossa cidade”. Disse Dr. Rodrigo.

Delegado de polícia Dr. José Obetânio agradece as considerações
Já, o Delegado de polícia Dr. José Obetânio agradeceu primeiramente ao reconhecimento que o Prefeito fez a tudo que se refere Polícia Civil do Estado do Acre. Depois falou do desafio que está por vir afirmando que “Segurança Pública é uma pasta difícil em qualquer governo citando César o General e Cônsul romano que disse “Eu Vim, Vi e Venci”. Eu quero vencer os marginais se é que eles vão ter a audácia de continuar perturbando a sociedade”.


Compareceram ainda nesse alegre breakfest da manhã o Tenente do Ó representando a PM; Vereador Manoel Monteiro representando a Câmara de Vereadores, o Secretário de Promoção Social Antônio Araújo e o Delegado  Samuel que está indo prestar seus serviços no município de Feijó.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário