sábado, 15 de agosto de 2015

PREFEITURA ENTREGA ACADEMIA DE SAÚDE NO BAIRRO COPACABANA

A mais nova Academia de Saúde Comunitária recebeu o nome da homenageada Maria Lima Aragão "Neném". O ato aconteceu na manhã deste sábado, 15, na Avenida Avelino Leal, Copacabana, anexo a Unidade de Saúde José Leôncio.



A Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação Sra. Francisca Aragão Leite, filha da homenageada, acompanhada do irmão Sr. Sebastião Aragão e do Sobrinho Ezí Aragão, leu a biografia da homenageada e falou em nome da família: "-Mamãe era uma mulher forte e de muita fé, Acolhedora, agia sempre com determinação e coragem e confiante em Deus. Tinha uma dedicação incansável e amor incondicional à família. Educou todos os filhos baseada nos princípios cristãos e de cidadania. Deixou um grande legado de Amor, honestidade e a fé em Deus. Faleceu aos 98 anos, lúcida e cercada por todos seus familiares no dia 06 de julho de 2008".

(Francisca Aragão Leite - Filha da homenageada)
O Prefeito Rodrigo Damasceno, por sua vez, agradeceu a sensibilidade do Senador Aníbal Diniz, que destinou o recurso através de emenda parlamentar oriunda do FNS, no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais). "Em tempos de crises, estamos entregando mais uma obra para a população da nossa cidade, principalmente, aos moradores dos bairros Copacabana e Avelino Leal - Bairro Novo. E é dessa forma, que iremos continuar trabalhando, transformando as adversidades em oportunidades, com melhorias na qualidade de vida e compromisso com a população" finalizou o prefeito.



Presentes no evento, além do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista, estavam o Deputado Estadual Jenilson Lopes (PC do B), o Presidente da Câmara de Vereadores Ezi Aragão (PT), secretários municipais, familiares da homenageada e populares. 




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário