sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PREFEITURA REALIZA ATO DE INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA QUADRA POPULAR DE GRAMA SINTÉTICA

A Prefeitura de Tarauacá através do prefeito Rodrigo Damasceno e do Vice Chagas Batista, realizou na noite desta sexta-feira, 14, o Ato de Inauguração da Primeira Quadra Popular de Grama Sintética do município, que recebeu o nome do homenageado Samir Fernandes Eleamen.                                                    


CONFIRA O VÍDEO ABAIXO



Além dos chefes do executivo, estavam presentes os familiares do homenageado, secretários municipais, vereadores, desportistas e o Senador Sérgio Petecão(PSD) autor da emenda destinada ao município, através do Ministério do Esporte no valor de 542 mil reais, que possibilitou a construção de duas quadras. A segunda quadra de grama sintética já está sendo construída no Bairro Copacabana.



O Vice Prefeito Chagas Batista agradeceu a sensibilidade do Senador Sérgio Petecão(PSD) em ter destinado a emenda parlamentar que possibilitou a construção de um importante espaço de lazer e diversão para a população do município, principalmente para os jovens do Bairro senador pompeu. "transformamos um local que era um problema em um local de bem estar social e prática de esporte para nossos jovens", enfatizou o Vice Prefeito.


Por sua vez o Senador Sérgio Petecão(PSD) parabenizou a administração municipal através de seus representantes pela justa homenagem aos familiares do homenageado Samir Fernandes Eleamen, e destacou que "o mais importante de tudo isso é que essa emenda foi destinada na gestão passada, mas, o prefeito Rodrigo, ele teve a grandeza de dar continuidade nesta obra. Isso é o que eu chamo de política grande! porque acima dos interesses políticos e dos interesses partidários, estão os interesses dessa população, e é isso que nós temos que nos preocupar! Então, nós temos que comemorar. Nós não podemos colocar nossas divergências políticas acima dos interesses da população", disse Petecão.


(Dagoberto Guimarães representando os familiares leu a Biografia do homenageado)
Samir Fernandes Eleamen era tarauacaense, filho de Baget Eleamen e Honorina Fernandes Eleamen. Foi funcionário público federal, comerciante, pequeno pecuarista, trabalhou no ciclo da borracha nos seringais Tamandaré e Santa Cecília, ambos herdados pelo pai, jogador de futebol e pescador, Porém, de todas as suas atividades, a pesca era sua maior paixão.


O prefeito Rodrigo Damasceno também agradeceu ao Senador Sérgio Petecão(PSD) pelo carinho com Tarauacá. "Além dessa quadra de grama sintética o Senador Petecão destinou emendas para construção de outra quadra no valor de 290 mil reais, que será construída no bairro Copacabana, 01 posto de saúde em torno de 200 mil e pra esse ano ele está deixando 01 Bob Cat no valor de 150 mil.Temos que colocar a população acima das bandeiras partidárias, as bandeiras partidárias devem ser usadas única e exclusivamente no período eleitoral.Passado o período eleitoral a nossa bandeira é uma só, a bandeira do município. É compromisso da nossa gestão transformar emendas em obras, graças à toda nossa equipe, nosso trabalho em conjunto, estamos transformando esse espaço em um celeiro de oportunidades! Futuramente teremos pré escolas sendo construídas, a praça da juventude sendo construída, posto de saúde sendo construído, porque nossa população merece e nós vamos juntos procurar fazer sempre o melhor por Tarauacá!" Finalizou o prefeito Rodrigo Damasceno. 



A Quadra de Grama Sintética Samir Fernandes Eleamen, custou o valor de R$ 250.566,63 (Duzentos e Cinquenta Mil Quinhentos e Sessenta e Seis Reais e Sessenta e Três Centavos).






Após a cerimômia de inauguração a quadra foi entregue oficialmente à população, onde na ocasião os moradores realizaram a primeira partida de futebol.



Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário