quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM OS SUPERVISORES RURAIS



O prefeito Rodrigo Damasceno e o Secretário Municipal de Educação Edmundo Maciel se reuniram nesta segunda-feira, 15, com o Coordenador de Ensino Rural, Francisco das Chagas da Silva Souza “Moço” e os dez supervisores rurais. A reunião teve como pauta a viagem dos supervisores as comunidades rurais e o papel que cada um desempenha para obtermos melhores índices educacionais. 

O prefeito reafirmou o pacto que fez com toda equipe rural no inicio do ano. Ressaltando que a administração tem passado por vários problemas, e que tem trabalhado dia e noite para solucionar cada um. 

“Nós precisamos está motivado, eu, vocês, professores, transportadores, toda equipe, só assim, faremos uma educação de qualidade e com bons índices. Parabenizo o “Moço” e a todos os supervisores pelo o belíssimo trabalho que estão desempenhando. Iremos construir novas salas, reformar escolas, para termos um padrão educacional. Todos vocês são de minha extrema confiança”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

O prefeito ainda salientou que, este ano a Prefeitura através da Secretaria de Educação comprou o valor de (R$ 50.000,00)cinqüenta mil reais para o complemento da merenda escolar. Sendo que no ano passado foi comprado o valor de  (R$25.000,00)vinte cinco mil reais. Ou seja, já foi comprado o dobro apenas em (6)seis meses de administração. 




Por Leandro Matthaus/ Asssecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário