sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA MELHORAMENTOS DE RAMAIS


Uma parceria entre o Governo, através do DERACRE e a Prefeitura de Tarauacá vai permitir a abertura, melhoria e manutenção do ramal do INCRA do PA Novo Destino. 


O Secretário Nilson Veras afirmou que há dez anos a prefeitura não trabalhava em ramais e ressaltou que o serviço vai garantir a acessibilidade dos produtores durante todo o ano. “Estamos fazendo história porque este ano, mesmo no inverno, nós conseguimos garantir o escoamento da produção em vários locais e agora vamos abrir e melhorar os ramais. Devemos reconhecer também que o Prefeito Rodrigo Damasceno tem muito carinho pelo homem do campo e graças a essa nossa parceria é que vai beneficiar o homem do campo", disse o Secretário Nilson Veras.


O Agricultor Francisco da Silva, de 63 anos, morador no ramal do INCRA PA Novo Destino, há mais de 28 anos, ” É a primeira vez que vejo a Prefeitura de Tarauacá, mandar abrir nosso ramal, fico feliz pela á iniciativa do nosso Prefeito Rodrigo Damasceno, junto com nosso Secretário Nilson Veras e com apoio do DERACRE.  Com a recuperação do ramal, fica mais fácil para fazer escoamento de nossa produção,até para gente ir á cidade, o carro pode agora vim deixar a gente na porta de nossa casa,hoje podemos ver a importância desse ramal, quando a ambulância do SAMU vem pegar uma pessoa doente. Só tenho agradecer nossos governantes", finalizou o agricultor.



Por Gilson Amorim - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário