sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ ENTREGA NOVO MOBILIÁRIO PARA A ESCOLA MUNICIPAL 15 DE JUNHO



O Prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, o Vice-prefeito Chagas Batista, o Secretário de Educação, Edmundo Maciel e os Vereadores de base, João Moreira e Manoel Monteiro, estiveram na tarde desta quarta-feira, 17, na Escola Municipal 15 de Junho, para entregar novo mobiliário (conjunto aluno), composto por mesa e carteira para os alunos. 



Desde o início da nossa administração, estamos priorizando a atenção básica à população, estamos investindo em todas as áreas, apesar das dificuldades, o nosso governo tem, com a ajuda da população, trabalhado em atenção às prioridades, iniciamos com a Educação. A entrega das novas carteiras e mesas é necessária para que os alunos sintam-se mais confortável permanecendo por mais tempo dentro de sala de aula. Hoje, estamos entregando 269 mobiliários (carteira e mesa) para que os alunos da Escola Municipal 15 de Junho, sintam-se mais confortável permanecendo por mais tempo dentro de sala de aula. Alunos, educadores, pais, e o gestor, José Leite, recebam o meu reconhecimento e a minha homenagem”, informou o prefeito Rodrigo Damasceno.



Estamos investindo em melhorias da Rede Municipal de Ensino para que nossos alunos tenham prazer em aprender, tenham mais entusiasmo em frequentar a escola e os professores se sintam mais motivados em trabalhar no sistema educacional Tarauacaense, levando motivação aos nossos alunos que são o presente de nosso Município e, se investirmos neste presente, teremos um belo futuro, colhendo os frutos dessa geração que só tem a ganhar com uma Educação de qualidade”, finalizou o vice-prefeito Chagas Batista.



"O investimento no novo mobiliário foi feito para segurança dos alunos. Há muito tempo, os gestores e professores vem pedindo por estas mudanças e chegou o momento. Nossos alunos receberão carteiras e mesas novinhas que vão ajudar a melhorar o ambiente escolar e assim, tanto alunos quanto professores ficarão motivados. Estamos procurando proporcionar uma melhor qualidade de ensino para os alunos e de condições de trabalho para os professores”, ressaltou o Secretário de Educação, Edmundo Maciel.

O

 O diretor da Escola 15 de Junho, José Leite, destacou que o conjunto aluno, composto por carteiras e mesas são grandes incentivos para os alunos. “Agradeço o prefeito Rodrigo Damasceno que está demonstrando um governo inovador, priorizando a Educação. Estamos atingindo bons resultados, graças ao esforço conjunto dos professores, e incentivo dos pais dos alunos. Nossa meta é aumentar os índices do IDEB nos próximos anos”, ressaltou.















Tamires Soares - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Jardy Lopes/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário