sexta-feira, 12 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ, POR MEIO DA PARCERIA COM O DERACRE GARANTEM MELHORIAS NOS RAMAIS E ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO



Por meio da parceria, Secretaria Municipal de Obras, DERACRE e a Secretaria Municipal de Agricultura, fazem a abertura de ramal para melhoria do escoamento da produção.



O Secretário de Obras, Luis Meleiro, lembrou que há vários anos a prefeitura de Tarauacá não trabalhava em ramais e ressaltou que o serviço vai garantir a acessibilidade dos produtores durante todo o ano. “Esse trabalho valoriza o homem do campo e as propriedades rurais, incentiva o aumento da produção e garante mais alimento na mesa dos Tarauacaenses e isso graças a essa parceria nossa com o governador Tião Viana”.



O Coordenador de Transportes da Secretaria Municipal de Agricultura, Sebastião Elizeu, acredita que a produção deverá crescer ainda mais, graças ao novo momento da produção em Tarauacá, com a abertura e melhoramento de ramais e a mecanização rural. “Esse ano a feira terá muito mais produtos a disposição dos consumidores, garantimos também o transporte da produção de domingo a domingo para o mercado”, relata.


Aurino Alves “Santinho”, produtor rural, diz que ”Agora vou escoar tudo com facilidade, estou embarcando 47 sacas de arroz para ser comercializado, graças à abertura do ramal”. Ele conta ainda que antes da intervenção da Prefeitura e DERACRE, a manutenção do ramal era feita pelos próprios moradores, incluindo construção de pontes de acesso com madeira, tudo com material próprio.


Tamires Soares - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário