quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE SEIS TONELADAS DE MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS DO ALTO RIO TARAUACÁ E MURÚ



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Educação enviou na manhã desta quarta-feira, 17, seis (06) toneladas de merenda escolar para as Escolas do Alto Rio Tarauacá e Murú. Devido a enorme quantidade de merenda que está sendo entregue foi necessário seis embarcações para a realização do transporte. Sendo que para cada um dos rios foram três barcos.

Essa é a terceira vez que a Prefeitura realiza entrega de merenda.

Este ano, a Prefeitura de Tarauacá, comprou no valor de cinquenta mil reais (50.000,00) com recurso próprio, que é a contrapartida para o complemento da merenda, enquanto em 2012, foi comprado o valor de vinte cinco mil (25.000,00). Os demais valores para aquisição de merenda, são oriundos do Governo Federal através do Ministério da Educação.


Prefeito Rodrigo Damasceno

Para o Prefeito Rodrigo Damasceno “é compromisso do governo de um novo tempo investir na educação, principalmente na educação rural que fica mais distante dos olhos do gestor. O Prefeito ressaltou ainda, que a merenda escolar é fundamental, pois ela pode influenciar bastante no desempenho do aluno.. Quero mais uma vez, reforçar meu compromisso com a educação do nosso município, construindo novas salas de aulas, criando escola pólo, garantindo merenda de qualidade, matéria didáticos e valorizando os profissionais. As portas estarão sempre abertas para aqueles que fazem educação”, finalizou o prefeito.
















Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME
Fotos: Jardy Lopes/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário