quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECUPERA A QUADRA DO COPACABANA



A prefeitura de Tarauacá recupera a quadra do bairro Copacabana, um dos mais antigos e tradicionais da cidade. Ontem (17) o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário de Obras, Luis Meleiro e o Presidente do bairro, “DÉ”, realizou uma vistoria no local e anunciou as melhorias que serão realizadas. 



Além da recuperação da quadra em alvenaria, a prefeitura também fará a manutenção da quadra de areia que fica ao lado, que é utilizada pelos moradores para a prática de esportes. Uma reivindicação antiga e que será atendida pelo prefeito Rodrigo Damasceno, é a iluminação do local, que irá garantir mais segurança para a comunidade.



O prefeito Rodrigo Damasceno também anunciou que uma arquibancada, de madeira, será construída, proporcionando melhores condições para os esportivas ficarem aguardando sua “Cerca”. Com isso, os moradores poderão usufruir de um espaço mais agradável, dentro dos padrões de esportes.



Os moradores ficaram animados com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno. Claudemir Souza diz que há mais de vinte anos a comunidade do Copacabana clamava por melhorias no local e que a presença do prefeito é muito importante “porque traz esperança aqui ao nosso bairro”, disse. Ele faz questão de dizer que o prefeito, Rodrigo Damasceno, por ser Médico, possui “olho clínico” para resolver os problemas e que há uma expectativa muito boa em relação às melhorias que serão realizadas pela prefeitura. “O poder público irá realizar sua parte nesse primeiro momento, mas precisamos também trabalhar a questão da educação, para que as pessoas possam manter a quadra e não depredar”, disse.



A quadra do bairro Copacabana é mais um dos equipamentos públicos do município que está sendo revitalizado pela prefeitura de Tarauacá. Em toda a cidade, outros locais de práticas esportivas e de lazer também estão sendo revitalizados, com o objetivo de oferecer opção de entretenimento e lazer para as comunidades.












Tamires Soares - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário