quarta-feira, 24 de julho de 2013

RODRIGO DAMASCENO E CHAGAS BATISTA ENTREGAM CARRO PARA POLO BASE INDÍGENA DE TARAUACÁ



Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista, entregou um novo carro, para atender o Polo Base Indígena de Tarauacá, especificamente a Saúde Indígena. O veículo tipo Ranger Cabine dupla 4x4, é uma doação do Governo Federal, em parceria com o Governo Municipal que se responsabiliza com a manutenção do veículo.



“Estamos buscando cada vez mais melhorias, para suprir as necessidades dos povos indígenas na área da saúde, em uma parceria com nosso Governador Tião Viana e a Presidenta Dilma, onde juntos iremos firmar este compromisso para o fortalecimento da saúde indígena”, finaliza o prefeito Rodrigo Damasceno.



Segundo o Coordenador do Polo Indígena, Antônio da Silva Kaxinawá, convidou o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista, para fazer a entrega do veículo, pois são dois gestores que vem se empenhando cada dia mais pela a melhoria da Saúde Indígena no município. “Quero agradecer todos os colaboradores do Polo Indígena, que não somam esforços para atenderem com uma saúde de qualidade os nossos indígenas”, disse o Coordenador.



Narço Kaxinawá, vereador, declarou: “Muita coisa precisa ser construída, não adianta negar, mas vamos trabalhar juntos com nosso Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista para que a demanda seja suprida”. Iniciativas como essa reforçam as melhorias na Saúde Indígena".




Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Jardy Lopes/ Gilson Amorim - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário