quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA, VISITAM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL NABORZÃO


Na tarde desta terça-feira, 23, o Prefeito Rodrigo Damasceno  e o vice-prefeito Chagas Batista, acompanhadso do Secretário Municipal de Obras, Luis Meleiro e os Vereadores Lulu Neri, Ezi Aragão e Manoel Monteiro, vistoria as obras. Com pique total e com muita disposição para o trabalho, o prefeito Rodrigo Damasceno, visitou a obra de recuperação do Estádio Municipal Naborzão. O estádio, que estava praticamente deteriorado pelo o tempo, encontra-se em uma fase de drenagem do local e, em seguida, a implantação do gramado.



Segundo o prefeito, Rodrigo Damasceno, o projeto de reestruturação do estádio passou por uma adequação financeira e foram priorizados quatro pontos chaves para se dá início às obras. “Isso não quer dizer que todo o estádio não será reformulado. Para aproveitar a verba, vamos iniciar as obras e deixar no ponto de expansão”, disse, referindo-se a construção das arquibancadas, a implantação do gramado e à colocação da iluminação que antes eram 16 lâmpadas, agora serão 48 lâmpadas", finaliza o prefeito.



"Estamos nos esforçando e o problema está sendo resolvido. Já se passaram mais de três anos,e somente agora estão sendo reiniciados os serviços da obra, e desta vez, com com um grande compromisso de conclusão", informa o Vice-prefeito Chagas Batista.



O Presidente da Câmara de Vereadores,Manoel Monteiro, justificou sua posição de conclusão da recuperação do estádio Naborzão, dizendo que agradece a iniciativa do Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista, por estarem preocupados com a recuperação do Naborzão, assim como a população.



“Em breve, a população de Tarauacá irá ganhar mais uma opção de lazer e esporte, o prefeito Rodrigo Damasceno está cada vez mais ansiosa pela a recuperação do estádio de futebol no município”, disse o vereador,Lulu Neri.


“O sonho da recuperação do estádio Naborzão, começou a se tornar realidade, graças ao trabalho do prefeito Rodrigo Damasceno, em parceria como o Governador Tião Viana, como uma forma de infiltrar os jovens no mundo do esporte", concluiu o vereador, Ezi Aragão


As crianças sonham com a reabertura do estádio Naborzão, "Nosso maior sonho é a volta do estádio, para que possamos jogar nosso futebol com amigos", disse as crianças.


Mais fotos desta notícia:












Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Jardy Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário