terça-feira, 27 de agosto de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA MORADORES NO COPACABANA BENEFICIADAS COM POÇO SEMI-ARTESIANO



O prefeito Rodrigo Damasceno visitou na manhã desta terça-feira, 27, o poço semi-artesiano, construído por meio da Secretaria de Obras, localizado no bairro Copacabana, beneficiando 7 famílias. Foram realizadas a perfuração do poço e todo cabeamento elétrico, por novos equipamentos.


Para o Secretário de Obras, Luis Meleiro, a população pode contar com água de alta qualidade. "A água é vital para as nossas vidas e é importante que os munícipes saibam que podem contar com este benefício gratuitamente", explica.



“Não podemos deixar tantas famílias sofrerem com a falta de água neste local. Algumas possuem poços em suas casas que ainda não secaram, mas a grande maioria não tem água em casa e está dependendo da solidariedade de vizinhos. Com a construção deste poço conseguimos minimizar os problemas até a chegada do inverno, beneficiando todas estas 7 famílias”, afirmou.



Pedro Batista, morador do Copacabana há mais de 42 anos, conhecido como Pedro Abreu, agradeceu a presença do prefeito e a rapidez em atender ao pedido dos moradores. “Ele não mediu esforços para atender a nossa solicitação. Agora com essa água a disposição de todos os moradores, não dependeremos mais da boa vontade de vizinhos, teremos água de qualidade a qualquer hora”.

“Antes tínhamos que pegar na casa de um vizinho ou até mesmo no açude para beber e fazer comida. Hoje, tenho a certeza que com a construção deste poço não precisaremos mais sofrer com a falta de água em casa”, destacou Pedro Abreu.












 O prefeito Rodrigo Damasceno aproveitou a oportunidade para tomar um café com os moradores e ouvir outras reivindicações.


Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário