quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO COMEMORA CONSTRUÇÃO DE AÇUDES COM MORADORES NO RAMAL DO INCRA



Na manhã de terça-feira (17) o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de agricultura, Nilson Veras, foi até o ramal do INCRA, comemorar com moradores a construção de açudes, em parceria, com o DERACRE na localidade, investimento este que nunca havia feito em outras administrações.



O prefeito Rodrigo Damasceno também celebrou a parceria com o governo do Estado na recuperação de ramais. Nesse setor, o município esta trabalhando intensamente desde o início do verão amazônico com várias frentes de serviços que, além de garantirem trafegabilidade em quase toda a malha viária do município, estão proporcionando acesso por terra a lugares onde nunca havia chegado um carro.



“Estamos vivenciando um momento primordial, em prol dos nossos produtores rurais, sempre anunciando investimentos nas áreas de agricultura familiar, mecanização de terras e recuperação de ramais. "Nada é fácil para um município que depende para quase tudo de recursos federais e estaduais. Então temos que nos orgulhar de poder contar com o apoio do governo do Estado, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.



O agricultor Benedito [blusa azul], residente do ramal do INCRA há mais de 17 anos, líder da comunidade e beneficiado com a construção de açudes, fez questão de reconhecer a importância das ações desenvolvidas pela atual administração voltadas para atender em especial as comunidades rurais. “Temos muito a agradecer a todos que compõem essa gestão, o prefeito Rodrigo se mostra aberto as nossas necessidades, se coloca aberto para negociar e ouvir nossas prioridades”, afirmou.



Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário