quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA REÚNE A BASE DE VEREADORES PARA DISCUTIR PROJETOS DE LEI



Na tarde de terça-feira, 10, o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice Chagas Batista e os vereadores da base do governo reúnem-se no gabinete para discutir projetos de leis encaminhados para câmara de vereadores e os anseios que estão na pauta das reivindicações, atendendo as necessidades da população Tarauacaense.



Rodrigo explicou a situação da atual gestão e adiantou alguns projetos importantes que irão para a análise dos vereadores nos próximos dias.



Para o presidente da câmara, Manoel Monteiro, na próxima sessão(quarta), terá oito projetos de lei para aprovação dos parlamentares, todos benéficos para a comunidade.



O encontro também contou com a participação do Secretário de Saúde, Carlos Tadeu, onde o mesmo relatou que foi enviado três projetos da secretaria para câmara, em parceria, com o ministério da saúde para a compra de equipamentos e reforma de algumas unidades de saúde no município.


A câmara de vereadores de Tarauacá tem como Presidente, o Vereador Manoel Monteiro e como líder do governo municipal, José Sidenir.

Tamires Soares/ Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário