segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ CAPACITA CUIDADORES INFANTIL DO ABRIGO RENASCER



Com o objetivo de capacitar pessoas com conhecimentos, habilidades, atitudes e valores necessários, para cuidar de bebês e crianças, zelando pelo seu bem estar geral, a prefeitura, por meio da secretaria de promoção social, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento - SEDS realizou o curso de Cuidador Infantil.


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de promoção social, Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, na manhã desta quinta-feira (19) fez a abertura do curso e, aproveitou a oportunidade para fazer uma inspeção no novo prédio do abrigo, ouvindo as reivindicações de melhorias passadas pela a coordenadora do abrigo, Geânia Souza.



Para o prefeito, Rodrigo Damasceno, a intenção é continuar trazendo novos cursos. “Imaginamos a alegria de vocês estarem aqui hoje e imagino a alegria das crianças também. Desejamos sucesso a todos, pois vocês estão iniciando esta caminhada. Estamos sempre tentando trazer novos cursos e fazendo o possível para que a população Tarauacaense tenha uma formação de qualidade. E, vocês estão sendo beneficiados com um curso maravilhoso, que possibilita os cuidados com as crianças. Então, quero parabenizar vocês por este curso. A administração de Tarauacá está de portas abertas para todos”, comentou.


O secretário de promoção social “Príncipe” frisou a importância de parceria para a realização de cursos. “Para nós, é gratificante ter feito esta parceria para a realização deste curso. É vendo a alegria no rosto de vocês que temos a certeza da importância desses cursos. Parabenizo primeiramente ao prefeito Rodrigo Damasceno, por ter nos cedido mais esta grande oportunidade, parabenizo aos participantes, coordenadoras e a todos os envolvidos”, mencionou.


A orientadora do curso, Ivanete Rodrigues salientou que desde o início do curso o prefeito Rodrigo estar acompanhando o estudo. “Isso demonstra a preocupação com o município quanto à formação profissional. Queremos que todos os alunos cheguem até o final”.


A coordenadora do abrigo Renascer, Geânia Souza parabenizou a todos os participantes. “É um momento importante para os nossos colaboradores. Cada curso e cada palestra são importantes para o nosso aprendizado. Desejamos sucesso a todos e que vocês continuem com os estudos”, destacou.










Tamires Soares -Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário