quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REALIZA PALESTRA SOBRE SAÚDE DA MULHER PARA MERENDEIRAS


 Conforme combinado no cronograma do projeto “Um novo olhar na Educação do Campo”, o prefeito Rodrigo Damasceno na manhã desta quarta-feira,02, realizou a palestra sobre Saúde da Mulher para merendeiras da zona rural.



O prefeito e médico, Rodrigo Damasceno falou sobre cuidados íntimos, auto-exame das mamas e a importância do exame preventivo. “Foi muito bom, pois a gente tem vergonha de conversar esses assuntos e ali, entre conhecidas, pudemos tirar muitas dúvidas”, colocou a merendeira Rosa.













No período da tarde, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista prestigiaram na Escola Adelmar de Oliveira, a nutricionista Maria do Espirito Santo capacitando as merendeiras sobre o novo cardápio das escolas na rede municipal, e algumas novas receitas, bem como o reaproveitamento dos alimentos. “É uma forma simples e didática de passar para as merendeiras a melhoria da qualidade da merenda escolar servida aos alunos”, complementa a nutricionista.



Para Maria, o dia foi muito proveitoso. “Aprendemos coisas que nos possibilitarão fazer nosso trabalho cada vez melhor”, coloca. No dia também foram entregues tocas as merendeiras que devem serem utilizados para o melhor bem estar dos mesmos.














Tamires Soares\Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário