domingo, 2 de março de 2014

MULTIDÃO ANIMA PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL EM TARAUACÁ


Na primeira noite de Carnaval em Tarauacá, promovido pela a Prefeitura, em parceria, com o governo do Estado, o tempo estava muito quente. O clima ajudou ainda mais os foliões de Tarauacá comparecer à festa, com grande animação, lotando a Avenida Coronel Juvêncio de Menezes até as 3h da madrugada. O município recebeu visitantes de outros municípios e até, outros estados, que vieram curtir o carnaval do interior.


Um dos momentos mais esperados na primeira noite de carnaval de Tarauacá foi o resultado do concurso para a rainha do carnaval 2014. Após o resultado, o público vibrou bastante com a decisão do jurado.

                         

O prefeito em exercício, Chagas Batista explicou que as quatro noites serão animadas pelos artistas da região, porque a prefeitura não tem condições de fazer gastos com artistas de fora da cidade.


Para os vencedores do concurso, independente de ganhar ou não o importante é participar e representar o município. “Fico feliz por ter ganhado, mas só em participar já é gratificante”, disse Thaís Freire, vencedora do concurso.













Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário