sábado, 1 de março de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ ANUNCIA QUE ESTÁ TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL 2014


A Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo do Estado, está a Todo Vapor para realizar o melhor carnaval da região. A edição de 2014 promete ficar na história da cidade, com muitas atrações e prezando sempre pela Alegria e segurança dos foliões, desta vez, com um tema bem simbólico ao ano, a Copa do Mundo.

Ao todos, serão quatro noites (1 a 4) ao longo do corredor da folia, que está sendo montado na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes, o trecho será totalmente decorado. 

A Prefeitura espera receber 5.000 pessoas por noite e para garantir a segurança do público, a Prefeitura montou um esquema de segurança de qualidade. Mais 25 agentes privados de segurança, além dos efetivos das polícias Militar.

Serão distribuídas 50 barracas padronizadas para os Vendedores, pela a Associação Comercial, através do SEBRAE. 12 Banheiros químicos de fácil acesso que serão instalados na extensão da avenida e haverá também postos da Secretaria de saúde que fará a distribuição de preservativos.


Para o secretário de Cultura e Desporto, João Maciel, neste ano, festa será ainda melhor e um grande número de pessoas deverão se deslocam à Tarauacá, devido o cancelamento do carnaval na capital do estado, dado a cheia dos rios Acre e Madeira, em Rondônia (RO).

“Tudo montado para proporcionar total segurança aos participantes, que deverão ser não apenas do município, mas também de cidades vizinhas, incluindo a capital, que infelizmente por conta das alagações decidiu não realizar a festividade. Em Tarauacá, a festa será neste ano diferenciada, começando pela a nova estrutura usada, através de portal, saindo daquela mesmice de madeiras, dificultando até a segurança dos foliões que se concentrarão na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes.. No local, o Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura já fez todos os reparos necessários, incluindo limpeza da área, substituição de lâmpadas queimadas e instalação de refletores,” finalizou Maciel.

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário