sexta-feira, 28 de março de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE COORDENADORES MUNICIPAIS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO E ANUNCIA MELHORIAS


Na tarde de quinta-feira, 27 o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhado do secretário de Educação, Francisco das Chagas “Moço” reuniu os coordenadores do Mais Educação das Escola da Rede Municipal de Ensino, juntamente com a diretora de Ensino, Marizete Silva. No encontro, os coordenadores tiveram a oportunidade de receber do chefe do executivo municipal, a proposta de dobra de 60% dos coordenadores do Mais Educação, onde a categoria aceitou de imediato, e em seguida, agradeceu o prefeito Rodrigo Damasceno pelo o investimento no Programa.


O Projeto Mais Educação visa fomentar, por meio de sensibilização, incentivo e apoio, projetos ou ações de articulação de políticas sociais e implementação de ações sócio-educativas oferecidas gratuitamente a crianças, adolescentes e jovens.

O Programa Mais Educação tem como objetivo:

  * Elevar o índice de aprendizagem;

  * Reduzir os índices de violência escolar;

 * Retirar os alunos de situação vulnerabilidade, proporcionando melhor intercambio entre clientela oportunizando-os ampliação de tempos e espaços educativos e culturais, aproximando a escola a sua comunidade;

  * Criar um clima favorável pedagógico onde toda a escola envolva-se no processo por meio do Projeto Político Pedagógico.

Assecom Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário