quarta-feira, 9 de abril de 2014

ENCERRADO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM TARAUACÁ, COM QUASE TRÊS MIL INSCRITOS


Encerrou-se, na última segunda-feira, 07, o prazo final para o pagamento do Boleto Bancário referente às inscrições para o Concurso Público Efetivo Municipal em Tarauacá, conforme consta no Edital de Abertura de Inscrições Nº 001/2014.



Foram cerca de 2750 inscritos em todos os graus de instruções assegurados pelo Edital. As provas serão aplicadas pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE, no próximo dia 27 de abril de 2014, e as salas serão subdividas em pelo menos 8 (oito) escolas das Rede Municipal e Estadual de Ensino em Tarauacá.
 
Na manhã de hoje, quarta-feira, 09, o Prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete o Diretor Financeiro da FUNDAPE/UFAC Ismar Bernardo de Araújo, do Secretário da FUNDAPE Luiz Valter Viga e do Secretário Municipal de Administração Dilvo da Silva Bareta (nomeado pelo prefeito para compor a comissão do concurso), o objetivo principal da reunião foi selecionar as Unidades de Ensino que irão disponibilizar suas dependências para a realização do Concurso.
 
 
O prefeito anunciou ainda o apoio em massa do Comando local da Polícia Militar de Tarauacá que disponibilizará uma guarnição para que seja garantida total lisura e segurança no período de realização do Concurso Municipal.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário