quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E OPERAÇÃO TAPA-BURACO


A Prefeitura de Tarauacá está dando continuidade ao trabalho de limpeza de valas e bueiros . Na manhã de terça-feira, 08 a equipe da secretaria de obras, intensificou os serviços de limpeza, desobstrução com coleta de lixo e capina no bairro Senador Pompeu, popularmente conhecido como “Praia”.

O trabalho faz parte da Operação Limpeza da Prefeitura de Tarauacá, que já retirou várias toneladas de lixo da cidade. A meta é concluir a limpeza dos corrégos e bueiros, com mais intensidade neste período chuvoso. A ação é fundamental para evitar os alagamentos que causam transtorno à população. 

"Por orientação do prefeito Rodrigo Damasceno, incluímos a retirada de lixo dos corrégos e a desobstrução de bueiros no trabalho emergencial de limpeza da cidade. A Prefeitura está fazendo a sua parte, mas as pessoas também precisam nos ajudar a preservar esses locais limpos. O lixo jogado na rua pode parar nesses locais, causando os alagamentos que geram muitos transtornos à população", explicou o secretário de obras, Luis Meleiro.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Rua Benjamim Constant, centro da cidade

Já na frente de serviços da Operação tapa-buraco, também ofereceu melhorias nas Ruas 31 de Maio e Benjamim Constant, ambas no centro da cidade. As ações de pavimentação foram realizadas pela Secretaria de Obras, através da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Também foram executados serviços nas ruas Manoel Lourenço e na Estrada da Colonacre, que ainda não tinham recebido reparos e nas demais que sofreram com o forte impacto das recentes chuvas que incidiram na cidade e pelo desgaste natural do asfalto.

Além das ações de pavimentação, a Prefeitura realizou serviços de limpeza, iluminação e pinturas de canteiros, no Centro.

Rua Benjamim Constant, centro da cidade

Estrada da Colonacre

Rua Manoel Lourenço, no bairro Senador Pompeu

Rua 31 de Maio, centro da cidade


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário