quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E COORDENADORA DO PROACRE ANGELITA SOBRAL ASSINAM CONVENIO DE R$ 160 MIL PARA ESCOLAS RURAIS

Prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de educação, Francisco das Chagas Souza e a coordenadora do PROACRE, Angelita Sobral
Na noite de terça-feira, 15 o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de Educação, Francisco das Chagas “Moço”, juntamente com a Coordenadora do PROACRE firmaram um convênio no valor de R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais) para as escolas rurais da rede municipal de ensino.

Prefeito Rodrigo Damasceno firmando o convênio

O Programa Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Acre (ProAcre) é uma iniciativa do Governo que visa levar serviços básicos e estruturantes às Zonas de Atendimento Prioritário (ZAPs) nas comunidades mais distantes. O programa atuará em várias frentes com ações envolvendo os campos da saúde, educação , produção nas Zonas de Atendimento Prioritárias (ZAPs) e comunidades isoladas do Acre.

Segundo o Prefeito Rodrigo Damasceno, a educação é prioridade em seu governo, e para isso, vai buscar a cada dia melhorar a qualidade de ensino de Tarauacá.

“É melhorando a estrutura das escolas, oferecendo uma merenda de qualidade e valorizando o professor, que a gestão Governo de um Novo Tempo busca a cada dia melhorar a qualidade de ensino da rede município”, acrescentou o prefeito Rodrigo.

Secretário de Educação, Francisco das Chagas " Moço"

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário