terça-feira, 15 de abril de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO POR DIVERSOS PONTOS DA CIDADE


Para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, o prefeito Rodrigo Damasceno realizou vistorias em diversas obras na tarde desta terça-feira (15).


O chefe do executivo municipal iniciou a vistoria pelo bairro Centro, na Rua Epaminondas Jácome, onde está sendo realizado pela equipe da secretaria de obras, o serviço de desobstrução de bueiros.


Logo em seguida, o prefeito Rodrigo se dirigiu as obra de construção da Unidade Básica de Saúde 24 de Abril, localizada no bairro Ipepaconha e da Unidade Básica de Saúde José Leôncio, no bairro Copacabana, as obras seguem em ritmo acelerado com previsão de entrega ainda este mês.


Segundo o prefeito, verificar o andamento das obras do município indica a precisão dos benefícios para a população. “Estamos fazendo uma vistoria final em alguns pontos e temos pressa em entregar as obras à comunidade”, disse Rodrigo Damasceno.





Dando sequência as visitas o prefeito Rodrigo Damasceno foi acompanhar a obra de recuperação e ampliação do Galpão da Fábrica de Processamento de Polpa de Frutas e Empacotamento de Farinha de Mandioca da Cooperativa Agroextrativista em Tarauacá, com o objetivo de potencializar os produtos da região. Estes investimentos são realizados pelo o Governo do Estado e Prefeitura de Tarauacá. 




Aproveitando a oportunidade de rotina nas ruas, o prefeito Rodrigo Damasceno visitou a turma que está participando do curso de operadores do SINCONV, promovido pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com a Secretaria Estadual de Planejamento. 

O curso é apresentando por uma espécie de consultoria especializada em captação de recursos, e os servidores municipais estão se capacitando para planejar e projetar caminhos para uma Tarauacá, cada vez melhor.

No final da visita, o prefeito Rodrigo agradeceu os monitores, parabenizando o servidores municipais pela dedicação.


Finalizando a programação de visitas, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista, do secretário de obras, Luis Meleiro, do presidente da câmara, Manoel Monteiro e do proprietário da terra, no bairro Ipepaconha, Tião Lessa visitou uma grande área de terra no Ipepaconha, com o intuito, de solucionar os problemas de moradias no município, em especial, as famílias da ocupação no referido bairro. Segundo o prefeito Rodrigo, na sexta-feira,18 já se tem uma informação concreta, e que será repassado de imediato para a população Tarauacaense. 




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário