quinta-feira, 10 de abril de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ENTREGA UNIFORME PARA ESTÁGIÁRIOS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO SOCIAL


Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno entregou uniformes para os estudantes contemplados pelo projeto Bolsa Estágio Social. A entrega aconteceu no gabinete do prefeito, para 30 alunos que recebem bolsa estágio, em uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, com a Prefeitura de Tarauacá, que têm como meta alcançar 50 alunos ainda este ano.


O prefeito Rodrigo Damasceno, falou sobre a importância dos estudantes estarem identificados. “As camisas valorizam o projeto e nós esperamos que os alunos entendam isso e usem o uniforme”, afirmou. Rodrigo Damasceno falou ainda sobre os investimentos que o município mantém em educação.


A aluna Marieta da Silva [ao lado do prefeito Rodrigo], que cursa o 3° Ano Formação Integral, no Ensino Médio, ficou satisfeita com a entrega do uniforme e elogiou o projeto. “Já sabia algumas coisas teóricas, mas no estágio estou adquirindo experiência. Tem sido muito bom pra mim”, afirmou o aluna. 


A bolsa estágio, que contempla os estudantes do ensino médio, em um carga horária de 4h diária, de estágio, de segunda à sexta com uma remuneração de 50% do salário mínimo para os menores de 18 anos e acima de tudo, ambos devem ter uma avaliação considerada, com as melhores notas , e também estar incluso em um dos programas sociais do CadÚNICO.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário