quinta-feira, 10 de abril de 2014

PREFEITURA E ITERACRE INICIAM 2ª ETAPA DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICÍPIO


Na manhã desta quinta-feira, 10 o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno recebeu no gabinete a equipe do Instituto de Terras do Acre – Iteracre, acompanhada da equipe do setor de tributos da Prefeitura de Tarauacá, que começaram a partir de hoje, a segunda etapa da regularização fundiária no município, especificamente no bairro Copacabana e Centro. Com um sorriso no olhar, centenas de moradores do bairro Copacabana receberam a equipe, que realizou a medição e cadastro dos lotes. Para a comunidade, isso significa a realização do sonho de obter a posse definitiva de suas propriedades.


Os moradores que receberão o benefício poderão conseguir crédito bancário, fazer investimentos e conseguir a tão sonhada reforma ou aquisição da casa própria, o que implica na melhora da economia do município. É um bem familiar que se constitui de maneira verdadeira e com plena proteção do judiciário.

O prefeito Rodrigo falou da satisfação em ajudar os moradores a realizar o sonho de regularizar a documentação de suas propriedades. Segundo ele, a valorização das terras com a regularização atrairá inúmeros investimentos para o município, dada a facilidade de créditos, financiamentos e transações com as instituições bancárias. “A regularização fundiária é uma demanda antiga, nós sabemos a importância disso para nossa população e para a economia da cidade, ver isso se concretizando me traz muita felicidade e sentimento de realização”, afirmou.


O prefeito destacou o impacto positivo que a regularização fundiária traz para a comunidade. Segundo ele, a população vai ter segurança com sua posse regularizada e, principalmente, vai valorizar cada vez mais os imóveis do município. Essa parceria da Prefeitura com o Governo do estado, através do Iteracre, traz bons resultados, que se traduz na melhora da qualidade de vida da população e na economia do município.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário