quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA AÇÃO INTENSIVA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NA REGIÃO CENTRAL


Para proporcionar melhorias à população de Tarauacá, a Prefeitura realizou mais uma etapa da operação tapa-buracos na região central da cidade, durante esta quarta-feira (16). A ação concentrou a equipe da Secretaria de Obras nas vias que necessitavam de reparos no asfalto. Foram contempladas as ruas Dr. Sansão Gomes, Duque de Caxias e Cel. Juvêncio de Menezes. 


Nas vias da cidade, a Secretaria de Obras utiliza o asfalto tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que atribui ao piso maior resistência a impactos de veículos de grande porte e reduz a possibilidade de deslizamento. A modalidade da mistura para a pavimentação agrega ao asfalto mais estabilidade, durabilidade e flexibilidade.


Esta é mais uma das etapas de serviços de manutenção da malha viária nas ruas de Tarauacá, na atual gestão municipal. O prefeito, em exercício, Chagas Batista, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro vistoriaram o andamento das obras, no centro da cidade.


“Nosso objetivo é realizar trabalhos de tapa-buracos, alternadamente, assim como algumas programações noturnas, de forma que não atrapalhe o fluxo comercial do centro e o dia-a-dia das pessoas que moram nesta área. Temos a expectativa de concluir as atividades de recuperação asfáltica, sanando totalmente os transtornos de buracos nas vias públicas. Com a conclusão desse trabalho, partiremos aos bairros que se encontram com avançado estado de depredação para realizar serviços de recuperação asfáltica intensa”, afirmou Chagas Batista.



Para o secretário de obras, Luis Meleiro, a administração municipal tem a preocupação de manter a malha viária do município em perfeitas condições de tráfego. Assim, cuidando da segurança de quem conduz os veículos e do bem estar para a população que utiliza as vias para deslocamento diariamente.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário