quarta-feira, 7 de maio de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA ACOMPANHA OBRAS DE CRECHE E CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO AM


O prefeito em exercício, Chagas Batista, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 07, a obra da creche que está sendo construída no final do bairro Triângulo, que vai beneficiar as crianças de toda a comunidade.

Na vistoria a obra, o prefeito Chagas Batista estava acompanhado do coordenador de obras, José Ronaldo. De acordo com ele, apesar do rigoroso inverno, os trabalhos de construção das creches não pararam em nenhum momento. “A prefeitura de Tarauacá continua trabalhando para garantir maior oferta de vagas para as crianças”, afirmou.



Ainda de acordo com Chagas Batista, a construção da creche está avançando. “Assim que as chuvas derem uma trégua, vamos acelerar os trabalhos para concluir a obra o mais rápido possível, porque a nossa meta é garantir mais vagas para as crianças e possibilitar que as mães tenham onde deixar seus filhos para poder trabalhar”, afirmou.



Em seguida, o prefeito dialogou com os moradores para encontrar soluções para as demandas da comunidade.

“A gente precisa ouvir da comunidade, o que ela espera, quais os serviços que a prefeitura precisa melhorar em cada bairro”
, Chagas Batista.



Por volta de meio dia, o prefeito Chagas Batista participou do programa de rádio, apresentado pelo o radialista Railton Rodrigues, para falar das ações realizadas pelo o poder executivo municipal. Entre vários ações abordadas, o prefeito falou dos avanços no ano de 2013 e início de 2014, que Tarauacá obteve.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário