quarta-feira, 7 de maio de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA RECEBE REPRESENTANTES DA EMPRESA MD CONSTRUÇÕES


Na tarde desta quarta-feira, 07 o prefeito, em exercício, Chagas Batista recebeu em seu gabinete os representantes da MD Construtora,empresa ganhadora da licitação que construirá a Avenida Avelino Leal, localizada no bairro Copacabana.

Segundo, o engenheiro civil, Emanoel Costa, a obra que foi concebida pelo Governador Tião, tem previsão para chegada de maquinários e instalações de operários, com chegada de material na segunda-feira,12, será alocada no bairro Corcovado. Os serviços serão de pavimentação, drenagem, rede de água, além de mais 2.800m de recuperação de ruas na cidade.

Estiveram presentes no encontro o secretário de obras, Luis Meleiro, o diretor do DEPASA, em Tarauacá, Tadeu Moreira, o coordenador de obras, José Ronaldo, o engenheiro Emanoel Costa, entre outros.


O prefeito, em exercício, Chagas Batista afirmou que tem esforçado-se, juntamente com o prefeito Rodrigo Damasceno para buscar recursos junto aos governos federal e estadual e ressalta ainda, que hoje é um momento especial, de uma grande conquista, porque é um projeto do Governo do Estado, mas será idealizado, em seus governo, com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade, proporcionando assim, mais qualidade de vida à população. “Essa obra é parte das conquistas que conseguimos junto ao governo do estado. Além de mais 2.800m de recuperação de ruas, fora a Avenida Avelino Leal, no bairro Copacabana, isso por meio das parcerias do Governador Tião Viana e da presidenta Dilma, aumentando o conforto que a população precisa e merece”, disse Chagas Batista.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário