segunda-feira, 26 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E O VICE CHAGAS BATISTA REÚNE COM PASTORES EVANGÉLICOS PARA APRESENTAR INVESTIMENTOS EM 2014


Na tarde de segunda-feira, 26 o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista reuniu com pastores evangélicos, no gabinete, para apresentar os investimentos que serão executados no ano de 2014, em Tarauacá. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal, abordou assuntos sobre a realização da marcha para Jesus no município, um desejo desses líderes que tanto tem interesse e não medem esforços em propagar o Evangelho.


O prefeito destacou os esforços já realizados em prol das Igrejas Evangélicas durante sua gestão. “Estamos abertos ao diálogo e já avançamos muito este ano, por exemplo, com a aprovação, por meio do apoio dos vereadores da Lei que cria o dia do Pastor Evangélico no município”, comentou ao lembrar que o encontro foi apenas o primeiro, mas que novos encontros e discussões deverão ser travados para que as situações sejam solucionadas o quanto antes. 


“Ninguém governa sozinho. É sempre interessante que cada líder comunitário, cada líder religioso busque ajuda e defenda os interesses da sua comunidade junto ao executivo municipal, com a união fica mais fácil tomar decisões e agir com precisão em prol do município”, disse o vice-prefeito Chagas Batista.

Ainda na reunião, o prefeito Rodrigo assinou um projeto de lei que cria o dia do pastor Evangélico, em Tarauacá e também tratou da regularização dos terrenos das igrejas, para emissão do título definitivo das áreas.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário