segunda-feira, 5 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PRESTIGIA COMPETIÇÕES, EM HOMENAGEM AO 3° ANIVERSÁRIO DA ESCOLINHA GOL DE PLACA


O prefeito Rodrigo Damasceno esteve prestigiando as competições alusivas ao 3° Aniversário da Escolinha Gol de Placa, no ginásio poliesportivo Ruynet Matos, na noite de sábado, 03. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Promoção Social e a Coordenadoria Municipal de Juventude.


A programação foi bastante extensa durante o sábado, com a realização de competições nas modalidades de Handebol feminino e masculino, futsal masculino e Feminino, além do Voleibol Masculino e Feminino, todas as modalidades foram representadas pelo o município de Tarauacá, Feijó e Cruzeiro do Sul, as competições também foram realizadas no domingo, 04.


“Fiquei muito feliz ao perceber tanto entusiasmo e vitalidade de todos os atletas que estão participando das competições em homenagem ao 3° Aniversario da Escolinha Gol de Placa, com muita organização promovendo um grande evento envolvendo as equipes dos municípios de Cruzeiro do Sul e Feijó e de nossa cidade”, destacou o prefeito.


Ivonaldo Benigno, um dos organizadores do evento, agradeceu e destacou a importância das competições, em sua página do Facebook. “Agradeço a todos os familiares e parceiros que tem contribuído para o referido evento, os nossos sinceros agradecimentos em nome da direção da Escolinha Gol de Placa. Esperamos atitudes de nossos jogadores e a integração das equipes dos municípios vizinhos que também estão participando”.




                             

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário