segunda-feira, 12 de maio de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZOU A FINAL DA COPA INTER BAIRRO 2014 E ENTREGOU CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO AOS FAZEDORES DO ESPORTE NO MUNICÍPIO


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite de sábado, 10, a final da Copa Inter Bairro 2014, na oportunidade os organizadores entregaram um certificado de reconhecimento aos fazedores do esporte no município. A disputa e certificação aconteceram no ginásio poliesportivo Ruynet de Matos e contou com a presença, em massa, da população Tarauacaense e do prefeito Rodrigo Damasceno, que fez questão de prestigiar o grande evento.


O objetivo dos jogos é de incentivar a prática do esporte participativo e competitivo, a fim de estimular uma maior socialização entre os atletas das equipes, como também oferecer uma melhoria na qualidade de vida dos participantes.


O confronto da final, entre a equipe do Senador Pompeu e Triângulo, foi marcado com muita emoção, a disputa teve seu tempo normal no placar de 5 x 5, partindo para prorrogação que permaneceu com o mesmo placar, seguindo para os pênaltis, onde a equipe do Senador Pompeu, consagrou-se campeã.


A copa Inter Bairro 2014 contou com a participação de 10 equipes. A premiação foi de troféus para a equipe campeã e medalhas para vice, além de sorteios de prêmios para o público-alvo participante. Quem também prestigiou o evento, foi o secretário de saúde, Carlos Tadeu.


O prefeito Rodrigo Damasceno afirma que vai continuar apoiando e investindo no esporte amador, seja na zona urbana ou rural, tendo também em conta que o esporte traz saúde e ajuda o jovem a desviar das drogas. “O futsal é uma modalidade popular e de referência nacional, por isso devemos sempre incentivar as competições. Além deste campeonato outros serão realizados, buscando sempre o fortalecimento das categorias de base e dando oportunidade para todos os cidadãos participarem”.


O secretário de Esportes, Cultura e Turismo, João Maciel, fez um balanço positivo dos Jogos, e já prepara novos campeonatos, novo desafios. “Graças a Deus, todo o Jogos do Inter Bairro transcorreu bem, sem confusão, com a participação de diversos atletas, inclusive profissionais e das torcidas em geral. Todos se esforçaram para realizar um belíssimo trabalho de equipe”.


Na foto abaixo, o prefeito entrega o certificado de reconhecimento ao grande líder e adepto do esporte, torcedor da equipe do Senador Pompeu, conhecido como "Dôka".




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário