segunda-feira, 12 de maio de 2014

EM REUNIÃO COM SECRETARIADO MUNICIPAL, PREFEITO RODRIGO DAMASCENO INICIA PLANEJAMENTO PARA O VERÃO


O prefeito Rodrigo Damasceno reuniu na manhã de domingo, 11 o secretariado municipal, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2014. O prefeito abriu a reunião mencionando o planejamento de verão, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro que irá atuar, juntamente com toda sua equipe intensamente na Ação de Verão.

Rodrigo Damasceno fez o reconhecimento dos equipamentos e da estrutura que permitirá, no verão, a realização dos serviços de infraestrutura que a cidade precisa. A fábrica de tijolos, por exemplo, produz hoje cerca de 8 mil tijolos por dia, número que pode aumentar para atender a demanda, especificamente na pavimentação de ruas e operação tapa-buraco.


No inverno, a Secretaria de Obras também mantém diariamente frentes de trabalho que demandam o trabalho de dezenas de homens e máquinas nos vários bairros da cidade. São serviços de tapa-buracos, manutenção viária, especialmente, construção de galerias e serviços de roço e capina. 

Cada secretaria elegeu suas prioridades, e a reunião foi também com o intuito que as outras pastas ficassem a par das ações que serão implementadas no de 2014 pelas outras secretarias, e que pudessem contribuir de alguma forma para a sua realização. Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, reuniões de secretários farão parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nos projetos, e acompanhados a sua evolução no decorrer do ano. “Todos os secretários tem o orçamento destinado às suas pastas, com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias, para somarmos esforços para concluí-las este ano. Estaremos monitorando esses projetos, e o seu andamento, para isso teremos reuniões coletivas e individuais, para essa análise. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza fecharemos o ano de 2014, com todas nossas metas cumpridas.”, afirmou o prefeito Rodrigo. 

Para o secretário de Promoção Social, Antônio da Silva Araújo “Príncipe”, é de suma importância às reuniões de secretários. “Importantíssima estas reuniões para afinarmos as parcerias entre secretarias, e também com o gabinete. Nossa pasta tem ações conjuntas com outras secretarias, como por exemplo, a secretaria de Esportes, e de Educação. São projetos conjuntos, e de suma importância, assim discutimos conjuntamente as ações, mediadas pelo gabinete, que elenca as prioridades dentro do contexto orçamentário. Extremamente proveitosa, pois ficamos a par de tudo que o governo municipal vai realizar no ano de 2014.”, concluiu o secretário Príncipe. 

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário