sexta-feira, 9 de maio de 2014

PREFEITURA PROMOVE COMEMORAÇÃO PARA AS MÃES BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA


Para celebrar o Dia das Mães, comemorado este ano no dia 11 de maio, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Promoção Social, promoveu na manhã de quinta-feira, 08, uma comemoração com as mães beneficiárias do Programa Bolsa-Família. 



O evento que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja de São José, proporcionou uma manhã especial para as mães, com coquetel, apresentação teatral, palestras educativas e música ao vivo.


Estiveram presentes o prefeito, em exercício, Chagas Batista, a coordenadora do Bolsa Família, Elivângela Machado, a coordenadora de mulheres, Yonara Machado, a coordenadora municipal de juventude, Élica Oliveira e a gestora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Lucileide Oliveira.


“Nós oferecemos para essas mães um dia muito especial, com alegria e descontração”, disse a coordenadora do Bolsa Família, Elivângela Machado. Ela ainda agradeceu a presença de todas as mães.


O prefeito, em exercício, Chagas Batista, destacou a importância do evento para fortalecer os vínculos familiares e assegurar o desenvolvimento das crianças e adolescentes. “Eventos como esse tem como objetivo assegurar melhor convívio social e a aproximação dessas crianças e adolescentes com as suas respectivas famílias para o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, cujos vínculos devem ser protegidos pela sociedade”, pontuou. 


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário