segunda-feira, 30 de junho de 2014

1° FESTIVAL DE DANÇA E TEATRO É UM VERDADEIRO SUCESSO


A arte do Teatro e da dança tomou conta do Teatro Municipal José Potiguara. O 1° Festival de Dança e Teatro iniciou neste domingo, 29, e foi um verdadeiro sucesso de publico e apresentações extraordinários que contagiaram a platéia e jurados.


A cada domingo três grupos de Dança e um de Teatro irão se apresentar ao publico e serem avaliados pelos jurados.Dando inicio a fase de competições,apresentaram-se neste domingo os grupos de Dança Combinação Perfeita apresentando forró, o Grupo Los Back Star dando um show de Hip Hop, e o grupo da melhor idade Arte Tradicional apresentando um Xote  proporcionando um verdadeiro espetáculo além de resgatar a cultura Tarauacaense. 



Finalizando a noite cultural o grupo de Teatro JRC tocou todos os presentes com uma peça teatral evangélica transmitindo uma mensagem de libertação emocionante.


Visando incentivar a cultura e o talento Tarauacaense, o Prefeito Rodrigo Damasceno lançou o 1° Festival de Dança e Teatro premiando o vencendo da Dança e do Teatro com hum Mil reais. Este e apenas o primeiro passo para resgatar a cultura no Município, com o Teatro José Potiguara funcionando todos os domingos muita coisa boa ainda irá acontecer, essa e a expectativa de quem aprecia e gosta de fazer Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário