quarta-feira, 25 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRIU AGENDA EM BRASÍLIA, NESTA SEMANA

                 

Na terça-feira, dia 24, o Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno viajou  para Brasília, onde, cumprirá uma agenda intensa de audiências com diversas lideranças políticas, em busca de recursos e investimentos para o município.

Na pauta do FNDE, por exemplo, Rodrigo Damasceno conseguiu resolver a pendência da Prestação de Contas dos ônibus adquiridos em 2014 e 2012, que ambos deveriam ser prestados contas nos anos citados, devido o mal comprometimento, foram passados duas semanas a procura de documentos antigos, pagamentos de taxas e preparação de documentos, para com isso, se chegar em uma grande vitória.

Segundo o prefeito Rodrigo com a liberação do CAUC, o município de Tarauacá volta à adimplência, estando apto a empenhar e acima de tudo, celebrar convênios.

“Superando problemas do presente e do passado, iremos vencer as dificuldades”, explicou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Já na AMAC Brasília, o chefe do executivo municipal, recepcionado pela funcionária Regina tratou de investimentos para Tarauacá.


Na manhã desta quarta-feira, 25 o prefeito conversou com o Coronel Adriano, Secretário da Defesa Civil Nacional, e com o Chefe de Gabinete da Defesa Civil Nacional tratando sobre a liberação do recurso do Plano de Emergência.

Para o prefeito Rodrigo sua ida à Brasília estar sendo objetivada em busca de melhorias para à população Tarauacaense, especificamente para os que mais precisam. “Estamos correndo atrás de liberar o Plano de Trabalho para iniciar a reconstrução das Casas perdidas com o desbarrancamento das Casas do Luiz Madeiro!!!


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário