quarta-feira, 25 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REGULARIZA PENDÊNCIA JUNTO AO CAUC



O Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias- CAUC é utilizado para averiguação da regularidade do Ente na comprovação do cumprimento das exigências para conveniar.

O Município de Tarauacá está apto a receber recursos através de convênios conforme podemos constatar no link http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/transferencias_voluntarias_novosite/situacao.asp

Esclarecemos que estivemos com pendências no item II Adimplemento na Prestação de Contas de Convênios pois havia uma inadimplência na Prestação de Contas do Convênio 700668/2010 Programa Caminho da Escola que teve inicio em 13/07/2010 e foi finalizado em 12/07/2011 tendo como prazo para prestação de contas a data 10/09/2011 o qual não foi atendido causando a inadimplência.

                                     

Foram tomadas providências para regularização do processo de prestação de contas e nesta quarta feira dia 25 de Junho de 2014, obtivemos a regularização no CAUC.

"Cabe informar a sociedade Tarauacaense que esta gestão tem buscado manter a regularidade fiscal do município com o intuito de garantir investimentos através de convênios, mas por várias vezes foi surpreendida com inadimplências ocasionadas por processos de gestões anteriores", explicou o prefeito Rodrigo.

O prefeito Rodrigo Damasceno ressaltou ainda que com o Cauc liberado, a Prefeitura de Tarauacá está regularizada. "Voltamos para adimplência e estamos aptos a empenhar e celebrar Convênios. Superando problemas do presente e do passado iremos vencer as dificuldades".

No caso do Convênio em questão cabe informar que estavam sendo cobrados a documentação dos veículos adquiridos e que foram providenciados, sendo que o prefeito Rodrigo Damasceno levou em mãos a documentação exigida ao Ministério da Educação obtendo sucesso em seu pleito pela regularidade do município.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário