quarta-feira, 25 de junho de 2014

CHAGAS BATISTA ACOMPANHA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NA CAPITÃO HIPÓLITO



O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista trabalham em uníssono pela nossa cidade. Enquanto Rodrigo está em Brasília para garantir recursos para melhorar a qualidade de vida da população Tarauacaense, Batista vistoriava obras que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, na rua Capitão Hipólito, localizada no bairro Triângulo.


O prefeito em exercício Chagas Batista realizou uma visita aos trabalhos que estão sendo realizado acompanhado de lideranças comunitárias e também do coordenador de Obras, Manoel Célio. Batista cumprimentou a turma de funcionários que trabalham animados, avançando em ritmo acelerado nos trabalhos. 


Na Rua Capitão Hipólito, a Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo do Estado, estão sendo realizando os serviços de recuperação asfáltica e a construção de calçadas para pedestres, com o intuito, de beneficiar e gerar ainda mais qualidade de vida à população. Os moradores da Capitão Hipólito, no bairro Triângulo não se contentam de felicidade, que segundo eles, o sofrimento antes da intervenção da Prefeitura eram muitos e que no inverno, o tráfego de carro e moto era dificultoso, devido as buracos que foram decorrentes das fortes chuvas.


Em seguida, o prefeito se deslocou até a Rua Lauriete Borges onde a Secretaria de Obras está realizando a operação tapa-buracos com pavimentação da principal rua.


Já na Justiniano de Serpa, na divisa do bairro Centro com Triângulo, se concentra uma equipe grande de recapeamento asfáltico em umas das principais vias estruturantes do município.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário